Os compradores dos novos M5 e M6 da BMW terão que esperar mais um pouco para receber seus novos carros. O controle de qualidade feito pelo serviço técnico da montadora encontrou um problema na bomba de óleo do motor, tanto na versão cupê como na cabriolet. A marca procura, agora, fazer os reparos necessários o mais rápido possível para poder retomar a distribuição dos veículos.
Novas versões do M5 e M6 têm entregas suspensas por problemas na bomba de óleo
A BMW chegou, inclusive, a recomendar que os clientes que já retiraram os novos M5 e M6 suspendam o uso do carro e procurem uma concessionária. Os modelos afetados têm motor turbo 4.4 V8 de 560 cv e foram os fabricados entre julho e setembro deste ano. Mesmo sem divulgar quantos seriam os carros afetados, a montadora suspendeu a entrega de todos até que o problema seja 100% sanado.
Ainda não se sabe se o problema atingirá o Brasil. Segundo a assessoria da BMW, a marca está avaliando se o lote que virá para o país em outubro também carrega a falha ou se os carros que chegarão por aqui já terão esse problema solucionado.
0 comentários: