Fornecedora de peças para o Renault Fluence criou versão que não emite poluentes do hatch
Por Robert Henrique | 31/08/2012
A Continental, mais conhecida como fabricante de pneus, também é
especializada no desenvolvimento e produção de componentes eletrônicos
para veículos elétricos. E, após ter desenvolvido grande parte das peças
do Renault Fluence EV (elétrico), marca decidiu a versão EV do Megane
hatch.
De acordo com a Continental, o Megane EV utiliza um motor elétrico de 95 cv e 23 mkgf de torque, o que lhe permite acelerar aos 100 km/h em 11s9. O conjunto de baterias com 18 kWh, por sua vez, permite ao modelo uma autonomia de até 150 km.
O Renault Megane EV utiliza rodas de aro 20" e pneus de baixa resistência. A continental não divulgou preço ou intenção de colocar o Megane EV em produção.
De acordo com a Continental, o Megane EV utiliza um motor elétrico de 95 cv e 23 mkgf de torque, o que lhe permite acelerar aos 100 km/h em 11s9. O conjunto de baterias com 18 kWh, por sua vez, permite ao modelo uma autonomia de até 150 km.
O Renault Megane EV utiliza rodas de aro 20" e pneus de baixa resistência. A continental não divulgou preço ou intenção de colocar o Megane EV em produção.
0 comentários: