Xat Web Tuning Series

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Postado Por: Eugenio Freitas  |  Em:

Kia Optima Híbrido Superman é mostrado nos EUA

A Kia Motors America se uniu com a DC Entertainment e a revista Super Street para criar uma versão especial do Kia Optima Híbrido inspirado no Super-Homem. O carro, apresentado hoje no Salão do Automóvel 2013 de Chicago, complementa a linha de carros icônicos que compõem a Liga da Justiça - Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde , Aquaman, The Flash e Cyborg.


O Kia Optima Hybrid Superman apresenta apenas uma decoração diferenciada, mantendo o conjunto motor e câmbio inalterados, mas o estilo foi reformulado, com pára-lamas personalizados alargados, dando ao veículo uma aparência muscular, e dispõe de um sistema de suspensão ajustável que pode levantar e abaixar o veículo com o apertar de um botão. O esquema de cores estilizadas no capô destaca emblema do Superman enquanto um design apelativo em vermelha se estende no carro, evocando a aparência de sua capa escarlate. A grade dianteira chanfrada lembra cinto do Superman, e o brilho vermelho faróis com a mesma intensidade de sua visão de calor.


O interior do Optima Híbrido é estofado com materiais personalizados escolhidos por sua aparência e textura únicos para refletir armadura do Superman. E icônico escudo do Superman "S" está integrado nos assentos e volante para dar-lhe o toque heróico.


O Kia Optima Hybrid se destaca pela potência, atraente estilo, comodidades modernas e longa lista de características de segurança que são de série, sendo o primeiro carro híbrido da Kia a oferecer sistema de som com oito alto-falantes acoplado ao sistema Kia UVO desenvolvido pela Microsoft.

0 comentários:

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste

contador de acesso grátis

Teste Teste


ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS