Xat Web Tuning Series

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Postado Por: Eugenio Freitas  |  Em:

Golf GTD 2014: esportivo com motor diesel tem preço de R$ 76 mil, na Europa

A Volkswagen mostrará no Salão do Automóvel de Genebra a versão esportiva do Novo Golf 2014 equipada com motor turbo-diesel - carro que chega com motor de 184 cavalos. O preço inicial sugerido é de 29,350 euros, o que corresponde a R$ 76.603 reais.



O motor é o um quatro cilindros 2.0 turbo-diesel com 184 cv e torque de 38 Kgfm já disponível a 1.750 rpm, que entrega bom desempenho, com aceleração de 0 a 100 Km/h em 7,5 segundos, para chegar a uma velocidade máxima de 230 Km/h, com um consumo médio de 23,8 KM/l de diesel.


O propulsor turbo pode estar associado com uma caixa de transmissão manual de seis velocidades, ou automática DSG também de seis marchas.


O visual do Golf GTD è muito similar ao do Golf GTI, mas ele vem em cores diferentes.


Além disso, detalhes em fibra de carbono na traseira, além de lanternas de LED, difusor em preto e um spoiler no teto. As rodas de 17 polegadas são de série, montadas em pneus 224/45, e há também uma saída dupla de escape cromada.


No interior observa-se bancos com revestimento esportivo, e, entre os itens de série encontramos: direção tem assistência elétrica progressiva, ar-condicionado automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de espelhos retrovisores aquecidos e sistema de som "Composition Touch", que incorpora um sistema de infotainment com GPS.  

0 comentários:

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste

contador de acesso grátis

Teste Teste


ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS