Xat Web Tuning Series

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Postado Por: Eugenio Freitas  |  Em:

Dodge Durango 2014: fotos do modelo com facelift

  A Chrysler do Brasil lançou recentemente o SUV Durango no Brasil - carro que nos EUA acaba de receber um facelift com aperfeiçoamentos como transmissão automática de oito velocidades, sistema Uconnect touchscreen e lanternas de LED.



  O novo modelo foi apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova York, e tem como destaque a nova caixa de transmissão automática que proporciona, segundo a Dodge, consumo de combustível até 9% melhor que o modelo anterior, além do uso de LED´s no sistema de iluminação e duas novas telas sensíveis ao toque do interior e um novo painel de instrumentos programável.


  Como item de série o Durango 2014 oferece telas de 5 polegadas, sendo que nas versões mais sofisticadas e caras está disponível a de 8,4 polegadas com acesso ao sistema Uconnect com navegação com mapas em 3D. Além disso, ele permite permite conexão Wi-Fi e aplicativos móveis, incluindo Pandora e iHeartRadio.


  O Durango 2014 está disponível nos EUA em cinco níveis de acabamento: SXT, Rallye, Limited, R / T e Cidadela, e será fabricado na fábrica da Chrysler em Detroit - EUA, a partir do terceiro trimestre de 2013.


  O Durango 2014 permanece com o interior com o padrão de três fileiras de assentos e flexibilidade, além da tradicional ostensiva oferta de recursos tecnológicos de tecnologia de informação e entretenimento. No novo modelo Limited os bancos de couro são de série, com aquecimento, assim como o volante aquecido e o touchscreen Uconnect padrão de 8,4 polegadas.


  O modelo Rallye tem como destaque externo a aparência monocromática e rodas de 20 polegadas pintadas de preto, o que confere um ar mais agressivo ao visual.

Recursos tecnológicos

   O carro oferece cruise control adaptativo que chega até a parar o carro completamente caso julgue necessário, além de sistema de aviso de colisão frontal com sistema de redução de riscos de impacto.


  Na parte traseira, além das novas lanternas de LED, o Durango 2014 recebeu novo pára-choque traseiro com reboque integrado, dando um visual mais limpo à traseira. As saídas de escape de 3,5 polegadas estão presentes dos modelos equipados com motor V-8.


Durango R/T

   A versão de alto desempenho do Durango vem com um motor HEMI Power, suspensão afinada para condução esportiva, rodas de 20 polegadas, suspensão rebaixada em 20 mm, entre outras características.


  O modelo Citadel é a última palavra em luxo Durango, com itens de série que incluem bancos com revestimento em couro Nappa perfurado, aquecidos e ventilados, sistema Uconnect com tela de 8,4 polegadas touchscreen com comando de voz e sistema de navegação, rodas exclusivas de 20 polegadas polidas, teto solar elétrico, entre outros itens.

0 comentários:

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste

contador de acesso grátis

Teste Teste


ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS