Informação foi divulgada pela Shopper Experience
A agência de pesquisa de mercado Shopper Experience divulgou seu estudo de reconhecimento das montadoras que mais respeitam o consumidor, realizado com os próprios proprietários de automóveis. Levando em considerações fatores como entregar o produto prometido, oferecer qualidade no atendimento e ter qualidade nos produtos e serviços, a Fiat ficou em primeiro lugar com a nota 7,65 de 10. Segundo a empresa, 3.893 pessoas foram entrevistadas durante o levantamento.
Em segundo lugar no levantamento da Shopper Experience ficou a Renault, com nota 7,61 seguida pela Chevrolet (7,49), Honda (7,46), Ford (7,43) e Volkswagen com (5,66). Com avaliação de 5,59, a Citroën ocupou a sétima colocação.
Na categoria de automóveis de luxo, cuja pesquisa levantou questões como qualidade de produtos ou serviços, compreensão da necessidade dos clientes e entregar o produto prometido, a Audi ocupou a primeira colocação, com 8,4 pontos de 10. Em segundo lugar veio a Volvo, com nota 7,4, seguida pela BMW, avaliada com 7,16. Confira abaixo a galeria das marcas:
Em segundo lugar no levantamento da Shopper Experience ficou a Renault, com nota 7,61 seguida pela Chevrolet (7,49), Honda (7,46), Ford (7,43) e Volkswagen com (5,66). Com avaliação de 5,59, a Citroën ocupou a sétima colocação.
Na categoria de automóveis de luxo, cuja pesquisa levantou questões como qualidade de produtos ou serviços, compreensão da necessidade dos clientes e entregar o produto prometido, a Audi ocupou a primeira colocação, com 8,4 pontos de 10. Em segundo lugar veio a Volvo, com nota 7,4, seguida pela BMW, avaliada com 7,16. Confira abaixo a galeria das marcas:
0 comentários: